Strap up é a fita de Suspensão da Suspensus


Meu nome é Dani, sou fisioterapeuta e profissional de Educação Física. Se quiser mais informação sobre Pilates, entre nos nossos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram.



Strap up é a fita de Suspensão da Suspensus



Assistiu o video e se interessou?

Imagem relacionada


Mas o que é o Suspensus, o método que contém a Strap up? O Suspensus surgiu com o intuito de aprimorar as atividades de pilates em suspensão , que anteriormente eram realizadas com apenas um único equipamento, o Columpio. Desta forma, acrescentamos mais três aparelhos, sendo eles, a Lira Circense, o Power Balance e o Power Cord, os dois últimos equipamentos são exclusivos da Suspensus.

O Suspensus segue os mesmos 6 princípios do método Pilates original, entretanto, por ser realizado em 4 aparelhos de suspensão, as suas aulas podem se tornar mais dinâmicas e desafiadoras!

São mais de 300 exercícios variados que podem ser aplicados para todos seus alunos, do iniciante ao avançado, suspensus para crianças até idosos, de pacientes patológicos à atletas de alto rendimento. Nossa metodologia de curso é muito dinâmica e totalmente prática, focando sempre situações reais do dia-a-dia.

No seu Studio, você pode oferecer aulas exclusivas de SUSPENSUS ou associá-la com suas aulas de Pilates, diferenciando-se dos seus concorrentes.

Resultado de imagem para fita de suspensão da suspensus

Strap up tem um sistema exclusivo de cordas Suspensus, com regulagem milimétrica e fácil, ou seja, você pode adaptar de acordo com a necessidade do seu aluno, ou local instalado, por exemplo uma árvore, que tem pontos irregulares, as alças podem ser ajustadas para o exercício desejado.

Diferente de outras fitas de suspensão, o Strap Up, tem 2 pontos de fixação, com a possibilidade até usar apenas um dos lados e companha 4 alças sendo possível fazer suspensão completa.


Esse curso é voltado para profissionais da area fitness que desejam atualizar e inovar as suas aulas com o treinamento em suspensão.

São + de 250 exercícios em + de 200 vídeos contando sempre com o conhecimento e dedicação da Master Teacher Suspensus, Vanessa Alves.

Se você trabalha com Pilates, Treinamento Funcional, Cross Fit ou qualquer outra atividade fitness, você poderá adquirir esse curso.

Conte sempre com o apoio durante o curso da Equipe Suspensus


Resultado de imagem para fita de suspensão da suspensus

COORDENAÇÃO

Ft. Vanessa Oliveira Alves CREFITO 3/173620-F

Vanessa é fisioterapeuta, pós-graduada em Fisiologia e Prescrição do Exercício e especialista em Pilates Clínico. É bailarina clássica formada pela Royal Academy of London, também possui formação internacional em Pilates Aéreo, CORE e Total Barre. Possui diversos cursos na área de Pilates, formação completa no método integrado MORMAII e FIVE Konzept. Trabalha com artes circenses há 10 anos, onde se especializou em acrobacias de solo (duos e grupos) e lira. É proprietária da UpperFisio, onde trabalha com Pilates, Treinamento Funcional, Five Konzept e Pilates Suspenso. É idealizadora da Metodologia Suspensus, AirMat e Ballet en L´air. Ministra cursos de formação no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Estados Unido


Não perca essa oportunidade de crescer ainda mais na sua carreira. O conteúdo deste curso é excelente e diferenciado. 


Segue no Twitter
Curta no Facebook
Segue no Instagram
Ebooks gratuitos de Pilates clicando aqui . Informações sobre Curso sobre Pilates clicando aqui


Poste um Comentário

Tecnologia do Blogger.